Dúvidas e Contatos:

Quer falar com a gente? Escreva um email para atendimento@dedice.com.br

Ou ligue para 11 97675-8724

APROVEITE E VEJA TAMBÉM OS TERMOS E CONDIÇÕES.

POLÍTICA DE ENTREGA

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

  1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dedice Eventos Eireli ME, com endereço na Rua Dr. Antonio Bento, 560, cj 704  inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.385.010/0001-86, com Inscrição Estadual isenta.

 

  1. Contato – Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação à disponibilização da decoração em referência, a Dedice Eventos disponibiliza o telefone: 5521-1304 e o endereço de contato: atendimento@dedice.com.br de segunda a sexta das 8:00 às 22:00 horas, sábados, domingos e feriados das 9:00 às 13:00 horas.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Dedice Eventos disponibiliza neste Site uma seção de “dúvidas e contatos”(Perguntas mais frequentes).

 

  1. Locais atendidos A Dedice Eventos opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega e montagem de decoração de mesas para festas em toda a cidade de São Paulo. No entanto, a Dedice Eventos não disponibiliza serviços adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros.

 

  1. Horário de entrega e agendamento A Dedice Eventos entrega a decoração entre 8:00 e 10:00 h do dia reservado e retira às 21:00 h do mesmo dia. Caso você faça a reserva com a opção de que nós faremos a montagem para você, considere que iremos precisar de aproximadamente 2 (duas) horas para isso. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o cliente deverá informar, no ato da reserva, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

  1. Recusa de recebimento

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se os Produtos entregues correspondem ao tema reservado pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo estiver incompleto, sem partes ou acessórios do tema adquirido. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Dedice Eventos para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do tema, o Cliente poderá requerer sua troca desde que esteja de acordo com uma eventual variação de preço caso o novo tema tenha valor diferente.

 

  1. Tentativas de entrega

    A Dedice Eventos entregará o tema reservado, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega do Produto por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da reserva do tema, a Dedice Eventos fará mais uma tentativa subsequente. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

  1. Diversos

    Alterações do pedido. A Dedice Eventos aceitará alterações do pedido (tema escolhido, local de entrega, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de reserva no Site desde que o tema trocado não esteja reservado por outro cliente e que o valor seja ajustado caso haja diferenças de valor.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega do tema reservado, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Dedice Eventos fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A Dedice Eventos poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS E DEVOLUÇÕES

  1. Indicação das condições de pagamento e características do produto  

 

A Dedice Eventos disponibilizará no Site, para cada tema, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade, preço e opções de montagem.

 

  1. Meios de Pagamento  

 

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização do meio de pagamento PagSeguro.

 

  1. Devolução do tema  

 

A Dedice Eventos fará a retirada da decoração em data e hora combinada com o cliente, devendo o mesmo informar à Dedice caso haja horários proibidos para o procedimento de retirada da decoração.

Se as condições de devolução estiverem inadequadas, com alguma peça danificada e que não possa ser reparada (considera-se peça sem reparo sujeiras com alimentos e bebidas de qualquer espécie nas peças em lã cardada ou algum tipo de mancha sem remoção nas peças confeccionadas em feltro), o cliente pagará um custo adicional de R$ 500,00 por peça danificada.